Sobre a entrega

A PlayTech, buscando sempre a máxima satisfação de seus clientes, dedica especial atenção ao seu serviço de entrega. Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Brasil.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou, eventualmente, pelos Correios, não sendo possível a escolha do meio de transporte por parte dos nossos clientes (a seleção do modal de transporte ocorre a critério da Cifra Club Mega Store, em função da localidade, do tipo e do tamanho do produto). O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido.

Para calcular o valor de frete que será pago, escolha o produto, clique em COMPRAR e, no CARRINHO DE COMPRAS, digite o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Serão sempre realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em diferentes dias. Em caso de insucesso, a mercadoria volta para o nosso estoque e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser feita em mais de uma remessa, em virtude da dimensão e/ou da disponibilidade dos itens em nosso estoque. Qualquer eventual indisponibilidade de mercadoria em nosso estoque, detectada após a finalização da sua compra, será informada imediatamente, onde será também fornecido um novo prazo de entrega em função da sua reposição.

IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias: confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.